Você on-
Ai eu nem acredito, é hoje o show do Cody, eu fiquei meio triste, porque minha mãe não conseguiu o ingresso pra pista Premium, vou ficar muito longe :S. Estou indo com a Renata pro show, e estou mexendo no tt, pelo Iphone.
Chegamos. Nem acredito. Os portões foram abertos A-G-O-R-A. Estou entrando, como previsto, fiquei bem atrás.
Renata- Ai! falta duas horas.
Você- é! Ai meu Deus, eu vou ver meu Anjo
Renata- Ai ele deve estar lindo.
Você- ele É lindo
Renata- vamos sentar na grama mesmo
Você- tá
Nós ficamos atualizando o tt, fiquei vendo o que as meninas lá da frente colocavam
30 minutos antes do show:
Renata- Ai , eu queria ficar (seuapelido), mas desde de manhã, eu não estava me sentindo bem.
Você- Ok então.
Ela ligou pra mãe dela, e foi embora.
Eu tava lá sozinha no tédio, faltava 15 minutos, acho que tava meio doida por que enxerguei o Jake Thrupp, vindo na minha direção, me belisquei, e vi que era verdade.
Jake- Oi, você tá sozinha, ou veio com alguém?
Eu- Minha amiga, passou mal.
Jake- Vem cá, fica lá comigo então.
Eu- Sério? Não vai ter problema?
Jake- Sério, vem aqui.
Nós fomos, ok, eu quase tive um treco, a Alli, o Tom, a Madison, o Brad e a Angie, estavam lá.
O Jake explicou tudo, eu fiquei conversando com as meninas, e o show começou.
Nossa, eu chorava, sorria, cantava, e tudo, fiquei mais feliz ainda quando a garota de NJY era uma amiga minha do tt.
O show acabou, e tal, ele veio até a gente, eu quase morri, mas, ok. Eu estava amiga de toda a turma, trocamos, msn e celular, eu fui pra casa, a Renata tava lá. Nem falei nada pra ela. Depois ela foi embora, falei tudo pra minha mãe que teve um ataque.
Recebi uma mensagem da Alli-
Quer viajar com a gente nos próximos shows da turnê?
Eu- MAAAAAAAAE, POSSO VIAJAR COM ELES PARA AS PRÓXIMAS CIDADES?
Mãe- Pode sim. Quando eles vão? Por quanto tempo?
Mandei uma mensagem-
Quando vocês vão, e por quanto tempo?
Ela logo me respondeu:
Hoje de noite, por duas semanas.
Eu- Eles vão hoje de noite, por duas semanas!
Mãe- Vai logo arrumar tuas malas menina.
Mandei uma mensagem:
Vou sim :)
Alli mandou outra-
Vai pro hotel xxxxxxxxxxxxx as 19:00 ok? Vou estar lá embaixo te esperando :), leva 1 mala grande extra, porque eu costumo comprar muitas coisas, não sei voce
Eu mandei-
haha, eu tambem, beijos
Arrumei minha mala e botei ela dentro da grande vazia.
Era 17:30 fui pra sala conversar com a minha família.
Eu- gente, sério não falem pra Renata, e na escola, não falem nada, eles vão descobrir sozinhos
Pai- Ok.
Mãe- Se cuida, ok?
Pai- Eu fui numa casa de câmbio, e aqui, 4 mil dólares, ta bom?
Eu- Tá ótimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário